quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Deputado registra passagem do Dia Internacional do Estudante

Waldemar
Agência Assembleia

Comemorado nesta quarta-feira, 11 de agosto, a passagem do Dia Internacional do Estudante foi registrada pelo deputado Alberto Franco (PSDB), que aproveitou a data para relembrar propostas que apresentou beneficiando os estudantes maranhenses. Chamando de data significativa, Franco disse que o dia não pode passar em branco e assegurou que por iniciativa dele foram garantidas conquistas importantes para os estudantes do Estado do Maranhão.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ALBERTO FRANCO MOSTRA A FORÇA EM LANÇAMENTO DE CAMPANHA







O deputado Alberto Franco (PMDB) reuniu sábado passado centenas de lideranças políticas, lídres comunitários e populares no lançamento de sua candidatura, no Lítero.

- Esse momento reflete o trabalho qu temos feito ao longo de nossa vida pública em prol do povo do Maranhão – declarou o parlamentar.

Alberto Franco vai disputar o terceiro mandato, novamente em dobradinha com o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), que também participou do evento de sábado. 

Além dos prefeitos e aliados políticos, o deputado peemedebista foi prestigiado pelos candidatos a senador João Alberto e Edison Lobão (ambos do PMDB), e pela candidata da coligação “O Maranhão não pode parar”, Roseana Sarney (PMDB).

Os prefeitos Washington Luís (Bacuri), Conceição Cutrim (Olinda Nova), José Martins (Cantanhede) e Banga (Serrano do Maranhão), também declararam apoio a Alberto Franco, além dos vices de Paço do Lumiar (Raimundo Filho), Matinha (Zé Mário), e dos ex-prefeitos Zilmar (Tutóia), Chico do Foto (Timbiras) e Aristóteles (Matinha). Também vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias.