terça-feira, 6 de julho de 2010

Deputados se reúnem com lideranças para traçar estratégias para as eleições de 2010


O deputado federal Pinto Itamarty (PSDB) esteve reunido, na tarde deste sábdo, no clube Lítero Recreativo Português, com centenas de lideranças comunitárias de São Luís e do interior do Maranhão para traçar estratégias de campanha, visando as eleições de outubro deste ano.

Como convidados estiveram presentes os deputados estaduais Gardênia Castelo (PSDB), Alberto Franco (PMDB), José Lima (PV) e o candidato ao Senado, deputado federal Roberto Rocha (PSDB).

Na oportunidade, o deputado Pinto Itamaraty agradeceu a presença de todos e conclamou os participantes a se engajarem na campanha eleitoral de outubro. Segundo o parlamentar, esse será um pleito bastante difícil do ponto de vista dos inúmeros candidatos que irão concorrer a deputado federal e estadual.

“Queremos aqui firmar um pacto de aliança para buscarmos uma reeleição à Câmara Federal e dizer que estaremos trabalhando nessa campanha lado a lado tanto com o deputado estadual Alberto Franco, que é um velho amigo meu, e também com a deputada Gardênia Castelo, que é integrante do nosso partido. Também queremos dizer que o PSDB tem dois candidatos ao Senado, que é o Roberto Rocha, que está aqui, e o ministro aposentado do STJ, Edison Vidigal, para renovar a política do Maranhão”, declarou Pinto Itamaraty.

Ele fez questão de rebater os boatos de que teria rompido laços de amizade com o deputado Alberto Franco, como chegou a ser noticiado pela imprensa. “Quero reafirmar meu compromisso de que irei estar trabalhando novamente com o colega Alberto Franco, para mantermos essa parceria que tem dado certo”, destacou.

O deputado Alberto Franco disse que fica feliz de manter a parceria com o amigo Pinto Itamaraty por entender que essa é uma eleição que requer muito trabalho. A deputado Gardênia Castelo destacou que entra nessa parceiria com o deputado Pinto Itamarty para somar. O deputado Roberto Rocha ressaltou que o Maranhão precisa ter um político jovem no Senado e para isso, está colocando o seu nome à disposição dos maranhenses. “Espero obter mais de 1 milhão de votos nessas eleições para chegar ao Senado”, declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário