quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alberto Franco destaca carnaval do lavra-pratos de São José de Ribamar




O deputado Alberto Franco (PSDB) disse na sessão desta quarta-feira (24) que o município de São José de Ribamar viveu no último fim de semana o melhor carnaval de lavra-partos já realizado na cidade balneária. A festa, segundo ele, reuniu 180 mil foliões “que se envolveram na folia da alegria e da satisfação”.

“Quero fazer esse registro porque os resultados são extraordinários, e queria mais uma vez afirmar que quando um prefeito ou Governo de Estado destina recursos para o carnaval, na realidade esta fazendo investimento em uma cadeia produtiva que gera muita renda”, destacou ele.

O parlamentar acrescentou que os comerciantes, os ateliês, os proprietários de bares, os donos de pousadas, as pessoas que têm negócios em São José de Ribamar estão comemorando o sucesso do carnaval. “Quero parabenizar o prefeito Luis Fernando, por ter tido essa visão de fazer um investimento que tem um retorno social imediato para a sociedade ribamarense e para o povo”, declarou.


Ele disse ainda que 180 mil foliões brincaram carnaval em São José de Ribamar sem que houvesse qualquer registro de homicídio, graças do trabalho do comandante da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, que coordenou pessoalmente a tropa da PM naquela cidade, com apoio de viaturas “Estendo meus parabéns ao coronel Franklin, mais uma vez, mas principalmente ao prefeito Luis Fernando e sua equipe, seus assessores, vereadores da cidade, seus auxiliares, pelo sucesso do carnaval”, enfatizou.

Alberto Franco declarou também que se o carnaval em São José de Ribamar tivesse sido um fracasso a oposição estaria na tribuna, fazendo comentários negativos. “Então nós precisamos fazer este registro até para que sirva de motivação para que no ano que vem possa se repetir o mesmo sucesso”, concluiu ele, lembrando que a festa foi animada por mais de 15 bandas, e apenas uma delas era de fora do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário