quarta-feira, 3 de março de 2010

Alberto Franco pede viaturas para o município de Açailândia

O deputado Alberto Franco (PMDB) fez hoje (terça-feira, 02) na tribuna da Assembleia um apelo à governadora Roseana Sarney, em nome da população de Açailândia. Ele solicitou o envio de oito viaturas policiais para a cidade, que tem um dos maiores índices de criminalidade do Maranhão.


Alberto Franco disse que falava também em nome do vereador Juscelino Oliveira, da Câmara Municipal de Açailândia. Franco relatou que recentemente a cidade de Imperatriz recebeu cerca de 27 viaturas e que não entende porque o mesmo não acontece com Açailândia.


"Açailândia é uma cidade que está localizada num trevo, num tronco rodo-ferroviário que permite, com facilidade, a entrada e saída de bandidos, de facções criminosas, de organizações criminosas. Eu ainda não consegui entender, senhores deputados, senhores da galeria, senhores da imprensa, porque esse tratamento com a cidade de Açailândia, onde a governadora sempre foi muito bem recebida".


Alberto Franco reclamou que enquanto o pátio do Quartel da Polícia Militar no Calhau está cheio de viaturas paradas, os índices de criminalidade aumentam em Açailândia, que até agora, recebeu apenas uma viatura do governo estadual. Ele disse que este é o quarto apelo que faz à governadora e até agora não conseguiu nem mesmo ser atendido por ela, uma tentativa que já dura 90 dias. "Não me deixam falar com a governadora, então, faço apelo desta tribuna que o povo me deu, em nome do povo de Açailândia. Aquela população não pode mais continuar da forma como está com o aparelho de segurança daquela cidade totalmente sucateado", reclamou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário